Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Não ignores, AGE!
01/11/2021
Conceção e execução de projetos no âmbito da ação climática envolvendo a dinamização de uma campanha mediática.
Campanha outdoor
01/11/2021
Produção de cartazes para uma campanha com vista à resolução de problemas que afetam a comunidade escolar.
Para bom entendedor meia imagem basta
01/11/2021
Exploração, de forma crítica e criativa, de conceitos abordados na disciplina de Filosofia. Produção e publicação de um trabalho multimédia
AjuDar é o nosso Papel!
31/10/2021
Análise dos conteúdos de uma campanha em prol da sustentabilidade e da solidariedade e criação de mensagens e produtos mediáticos para mobilização da comunidade.
Repórter no Mundo
07/12/2021
Falar de jornalismo e notícias com o REGIÃO DE LEIRIA e um telemóvel.
Provocar... não é comunicar.
06/09/2021
Podcast (duração 03m e 03s) sobre e-identidade, riscos, passwords, partilha e publicação de conteúdos e participação.
O Projeto ‘Transliteracia Mediática’
06/09/2021
Episódio 6 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o projeto europeu ‘Transliteracia Mediática’.
Como participar na Operação ‘7 Dias com os Media’, de 3 a 9…
06/09/2021
Episódio 10 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre como participar na Operação ‘7 Dias com os Media’, de 3 a 9 de maio.
Os Direitos de Informação e Expressão das Crianças, a…
06/09/2021
Episódio 12 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a análise dos Direitos de Informação e Expressão das crianças, a propósito do Dia Mundial da Criança.
Apresento me online
06/09/2021
Atividade para reflexão sobre disponibilização de dados pessoais em linha, com vista ao reconhecimento de normas de conduta e segurança na apresentação mediática.
Vamos fazer um programa de rádio
06/09/2021
Criação de conteúdos (podcasts) para uma emissora de rádio em linha.
Vamos falar sobre jogos de computador?
06/09/2021
Atividade para divulgação de aspetos positivos e negativos dos videojogos e estratégias de autorregulação, através da criação de um produto mediático para sistematização das conclusões de um debate e da dinamização um encontro com os pais.
Paginação
Página atual
1
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Próxima página
>
Última página
>>