Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Não ignores, AGE!
01/11/2021
Conceção e execução de projetos no âmbito da ação climática envolvendo a dinamização de uma campanha mediática.
Campanha outdoor
01/11/2021
Produção de cartazes para uma campanha com vista à resolução de problemas que afetam a comunidade escolar.
Para bom entendedor meia imagem basta
01/11/2021
Exploração, de forma crítica e criativa, de conceitos abordados na disciplina de Filosofia. Produção e publicação de um trabalho multimédia
Por nossa causa!
31/10/2021
Análise dos conteúdos de uma campanha em prol da sustentabilidade e criação de mensagens e produtos mediáticos para defesa de uma causa.
AjuDar é o nosso Papel!
31/10/2021
Análise dos conteúdos de uma campanha em prol da sustentabilidade e da solidariedade e criação de mensagens e produtos mediáticos para mobilização da comunidade.
Repórter no Mundo
07/12/2021
Falar de jornalismo e notícias com o REGIÃO DE LEIRIA e um telemóvel.
SPEAKING OUT - What about our views?
06/09/2021
Plano de atividade (1 página, tempo a definir pelo utilizador) sobre o direito à Liberdade de expressão na era digital, com foco nos jovens.
Solidarity: how can we support each other?
06/09/2021
Plano de atividade (1 página, tempo a definir pelo utilizador) sobre formas de apoio mútuo entre cidadãos, sobretudo em situações de crise, como sucede com a pandemia COVID-19.
A hora do planeta: todas as horas contam!
06/09/2021
Preparação de uma campanha a desenvolver na escola/ comunidade local que apele à participação no movimento “A Hora do Planeta”.
Apresento me online
06/09/2021
Atividade para reflexão sobre disponibilização de dados pessoais em linha, com vista ao reconhecimento de normas de conduta e segurança na apresentação mediática.
Vamos fazer um programa de rádio
06/09/2021
Criação de conteúdos (podcasts) para uma emissora de rádio em linha.
Vamos falar sobre jogos de computador?
06/09/2021
Atividade para divulgação de aspetos positivos e negativos dos videojogos e estratégias de autorregulação, através da criação de um produto mediático para sistematização das conclusões de um debate e da dinamização um encontro com os pais.
Paginação
Página atual
1
Page
2
Próxima página
>
Última página
>>