Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Projeto ySKILLS- Resultados da 1ª série do questionário (…
16/02/2022
Primeiro relatório nacional do questionário longitudinal do projeto ySKILLS sobre competências digitais, elaborado sob a coordenação da Prof.ª Cristina Ponte.
Não ignores, AGE!
01/11/2021
Conceção e execução de projetos no âmbito da ação climática envolvendo a dinamização de uma campanha mediática.
Fake news – Não deixamos que nos enganem
01/11/2021
Dinamização de uma ação de sensibilização sobre notícias falsas na escola.
Proposta de atividades | Notícias Falsas
06/09/2021
Propostas de atividades para a exploração da temática “Notícias Falsas”.
Googlar no oceano da net
06/09/2021
Podcast (duração 3m 27s) sobre análise de conteúdo e validação da informação.
Ter direito a ser autor
06/09/2021
Podcast (duração 3m 20s) sobre direitos de autor, validação da informação e análise de conteúdo.
Notícias Pinóquio - fake news
06/09/2021
Podcast (duração 3m 09s) sobre desinformação, validação da informação e análise de conteúdo.
Educação para os media e o caso Supernnany
06/09/2021
Episódio 1 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a importância da Educação para os Media.
A literacia sonora
06/09/2021
Episódio 2 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a importância do som.
O ‘Boom’ digital: as crianças e os pais perante os vários…
06/09/2021
Episódio 4 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a forma como as crianças usam os diversos ecrãs e as preocupações que os pais revelam.
Operação ‘7 Dias Com os Media’
06/09/2021
Episódio 5 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a iniciativa ‘7 Dias Com os Media’, dedicada ao papel que as redes sociais e os media ocupam no nosso quotidiano.
O Projeto ‘Transliteracia Mediática’
06/09/2021
Episódio 6 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o projeto europeu ‘Transliteracia Mediática’.
Paginação
Página atual
1
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
…
Próxima página
>
Última página
>>