Passar para o conteúdo principal
Navegação principal
Sobre
Recursos
Notícias
Colaborar
Contactos
RECURSOS
Repórter no Mundo
07/12/2021
Falar de jornalismo e notícias com o REGIÃO DE LEIRIA e um telemóvel.
Provocar... não é comunicar.
06/09/2021
Podcast (duração 03m e 03s) sobre e-identidade, riscos, passwords, partilha e publicação de conteúdos e participação.
As ameaças à liberdade de expressão
06/09/2021
Episódio 9 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre os valores da liberdade de expressão e de imprensa.
As crianças, os jovens e as notícias
06/09/2021
Episódio 21 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a reflexão das notícias na perspetiva dos mais jovens.
O MILObs
10/09/2021
Episódio 25 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o Observatório sobre Media, Informação e Literacia.
A rádio escolar Vale do Tamel
06/09/2021
Episódio 30 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a rádio escolar do Agrupamento de Escolas de Vale do Tamel, em Barcelos.
Uma jovem líder digital
06/09/2021
Episódio 48 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o papel de uma líder digital na escola.
Concentração dos media
06/09/2021
Episódio 49 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a concentração dos media.
Público na Escola
06/09/2021
Episódio 50 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre a iniciativa do jornal Público direcionada para as escolas, no âmbito da Educação para os Media.
O fervilhar da Literacia Mediática
06/09/2021
Episódio 51 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre as novas iniciativas em torno da dinâmica da Literacia Mediática.
RADAR XS, o noticiário infantil na RTP
06/09/2021
Episódio 52 do programa de rádio Antena 1 "Ouvido Crítico” sobre o noticiário infantil na RTP, o RADAR XS.
Pacto Ecológico Europeu: não podes ficar de fora
06/09/2021
Uma proposta de leitura e reflexão a partir da infografia do PÚBLICO "Green Deal: a corrida europeia para alcançar a neutralidade climática em 2050". Para aprofundar conhecimentos e discutir as principais questões envolvidas, formular opiniões fundamentadas e ter um papel ativo neste desafio.
Paginação
Página atual
1
Page
2
Page
3
Próxima página
>
Última página
>>